Fernão Dias: Uma série de acidentes foram registrados e uma com vítima fatal - ALÔ ALÔ CIDADE

Fernão Dias: Uma série de acidentes foram registrados e uma com vítima fatal

Compartilhar isso

Fernão Dias estava de assustar


Ontem por volta das 18:00horas durante a chuva houve vários acidentes envolvendo veículos que aquaplanaram. Foi registrados vários evolvidos, porém uma com vítima fatal no trevo de São Gonçalo do Sapucaí na altura do KM-795.

Carro da vítima fatal - Fotos: ALÔ ALÔ CIDADE


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista Caio César Pereira Branquinho que dirigia o VW Voyage cinza com placas OPA-3416 Três Corações MG também aquaplanou e em seguida passou por cima do canteiro central capotando e colidindo com o caminhão que trafegava sentido São Paulo dirigido por Willisn Cassiano de Oliveira  de 27 anos, que segundo o próprio condutor do caminhão, seguia de Timóteo MG para Ararás onde mora com sua família, ainda de acordo com o motorista do caminhão o condutor do Voyage capotou diversas vezes em sua direção antes de bater.

Caminhão envolvido no acidente 


O motorista do Voyage, veio a falecer no local preso nas ferragens devido ao impacto provocado pelo acidente. Ainda de acordo com a PRF a vítima fatal aparentava que voltava do seu trabalho, onde foi constatado em um cartão de visita que foi encontrado dentro do seu veículo. A PRF conseguiu contato com a empresa informado no cartão onde constatou que o mesmo trabalha no local como Coordenador de Manutenção, onde a PRF também pediu para avisar a família da vítima.

Motor do Voyage envolvido no acidente, devido ao impacto da batida a peça se soltou.


O motorista no caminhão não sofreu ferimentos apesar do susto.

A Perícia Técnica esteve no local para praxe.

Durante a movimentação perante o acidente acontecido anteriormente, dois carros se envolveram em um engavetamento. O evolvido do Uno Vivace bateu na traseira de um Gol G5, não houve feridos, apenas danos materiais.

O Uno bateu na traseira do Gol
Carro envolvido no engavetamento

Carro Voyage da vítima fatal 

Carro Voyage da vítima fatal 

Carro Voyage da vítima fatal 

Carro Voyage da vítima fatal 

Carro Voyage da vítima fatal 


1º acidente

2º acidente
Vídeo (desliga o rádio no canto direito do site) e acompanhe

Redação: ALÔ ALÔ CIDADE
Informações: Polícia Rodoviária Federal