Enfermeiro morre após acidente de moto na MGC-146 em Passos - ALÔ ALÔ CIDADE

Enfermeiro morre após acidente de moto na MGC-146 em Passos

Compartilhar isso

Vítima fazia ultrapassagem quando bateu e caiu embaixo de carreta.
Homem que estava na garupa conseguiu pular antes de ser atingido

04/03/2014 14:11
Um homem de 44 anos morreu em um acidente que envolveu uma motocicleta, um carro e uma carreta na noite desta segunda-feira (3) na MGC-146, entre Passos e São João Batista do Glória. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a carreta bitrem de uma usina e a moto seguiam sentido São João Batista do Glória, quando o condutor da moto fez uma ultrapassagem e bateu de frente com um veículo que trafegava no sentido contrário.

De acordo com os policiais, ao bater contra o carro, o motociclista Sandro Branco de Andrade foi jogado para debaixo da carreta  e atingido pelos dois últimos eixos. Ele teve o corpo esmagado. Segundo os policiais, ele era enfermeiro da Santa Casa de Passos. Ele foi levado para o IML de Passos.

Ainda segundo a polícia, um homem de 25 anos que estava na garupa da motocicleta conseguiu pular antes de ser atingido pela carreta. Ele teve fratura em uma das pernas e foi socorrido para o Hospital da Santa Casa de Passos. Já os condutores do carro e do caminhão não tiveram ferimentos e foram liberados em seguida.
Vítima morreu após ser esmagada por traseira de carreta.  (Foto: Hélder Almeida/ Clic Folha)
Vítima morreu após ser esmagada por traseira de carreta. (Foto: Hélder Almeida/ Clic Folha)

Leia mais em: G1