Select Menu
» » » » Homem morre depois de bater Fusca em micro-ônibus em Lambari
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Motorista transitava na contramão quando batida aconteceu.
Homem morreu depois de descer barranco e bater em árvore

17/03/2014 18:40
Um homem morreu em um acidente depois de bater em um micro-ônibus na Rodovia BR-460, por volta de 20h deste domingo (16). Segundo a polícia, o motorista do Fusca transitava na contramão quando se deparou com o ônibus que seguia no sentido Jesuânia a Olímpio Noronha. O motorista do micro-ônibus ainda tentou desviar, mas acabou batendo na lateral do Fusca, capotando na pista. Já o Fusca desceu um barranco e bateu em uma árvore.

O condutor do Fusca morreu no local. O corpo dele foi levado para o IML de Três Corações. Sete pessoas que estavam no micro-ônibus foram levadas para o pronto-socorro de Lambari.

Fusca ficou destruído após batida em microônibus em Lambari (Foto: Jodil Duarte)
Fusca ficou destruído após batida em micro-ônibus em Lambari (Foto: Jodil Duarte)

Leia mais em: G1

Autor ALÔ ALÔ CIDADE

Alô Alô Cidade é um site de notícias focado no Sul de Minas Gerais. Com conteúdo dinâmico, imparcial e de qualidade, a proposta empreendedora é se consolidar no mercado de notícias no Estado de Minas Gerais. E prezando a transparência é que oferecemos nosso trabalho, fruto de uma equipe dedicada, sempre presente nos principais acontecimentos da Região e do Brasil. Vamos atuar também como canal da população, através de projetos e colunas como o “Alô Alô Cidadão’’, procuramos levar a Administração Pública mais perto do cidadão”. Ao contrário do que se pensa o Alô Alô Cidade não é órgão de imprensa institucional, tão logo, não há nenhuma ligação direta com qualquer prefeitura. A analogia que se faz com as prefeituras se devem ao fato de nosso trabalho ser enfocado em obras das administrações. Mas nosso trabalho não é só destacar as melhorias: Nós vamos onde está o problema; dentro da conduta de ética que trabalhamos, nosso único objetivo é atender ao cidadão. Se há problema, erro, irregularidades, buscaremos apurar os fatos e seremos a ponte entre o cidadão e as prefeituras. Em suma, o Alô Alô Cidade é muito mais que um site de notícias: É a união do útil ao agradável, a busca pela inovação dia após dias, e o desejo de fazer parte de sua vida, sendo um canal oficial de informação para você e sua família.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

ALÔ ALÔ CIDADE