Autores de roubo foram presos pela ação rápida da PM em Campo Belo - ALÔ ALÔ CIDADE

Autores de roubo foram presos pela ação rápida da PM em Campo Belo

Compartilhar isso
Ontem (22), por volta das 22:00hs a PM compareceu na Rua Modesto Moreira, Centro, onde os funcionários/vítimas, relataram que dois indivíduos aparentando serem menores de idade haviam acabado de realizar um assalto naquele bar.

Autores de roubo foram presos pela ação rápida da PM em Campo Belo - Foto: PMMG

Segundo informações das vítimas, um dos autores estaria vestido com uma blusa de frio na cor vermelha com capuz e uma calça na cor branca com detalhe de forma escrita em uma das pernas, já o outro trajava blusa na cor preta, não informando mais detalhes. Imediatamente as viaturas da PM saíram em rastreamento pelas imediações, onde uma guarnição, logrou êxito em localizar as blusas que os autores utilizaram no momento do cometimento do delito, jogadas na Rua Lino Braz, sendo estas reconhecidas vítima, como sendo dos autores.

Dando sequência ao rastreamento a mesma equipe veio a localizar os autores na Rua Cesário Alvim, ocasião em que estes saiam de uma mata, e ao perceberem a viatura um adolescente de 13 anos jogou algo ao solo, sendo realizada a abordagem e a equipe policial ao verificar o que havia sido dispensado constatou ser uma quantia de dinheiro embolada, que após conferida totalizou R$70,00 (setenta reais) em dinheiro e com o autor de 19 anos, foi localizado a quantia de R$140,00 (cento e quarenta reais).

Durante diálogo com autor, ele confirmou que juntamente com o adolescente infrator efetuaram o roubo a mão armada no bar, e na sequência mostrou o local onde havia escondido as armas de fogo utilizadas na prática do crime.

A equipe policial foi ao local apontado pelo autor e encontrou no meio das plantas de um jardim na frente de um prédio 02 (dois) revólveres, sendo um cal.32, capacidade seis cartuchos, municiado com um cartucho picotado cal. 32, e outro sendo um revólver cal. 32, capacidade cinco cartuchos, municiado com dois cartuchos picotados.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, e de apreensão ao adolescente infrator, que foi acompanhado pelo comissário de menores e juntamente com as armas/munições, dinheiro, blusas, foram apresentados a Autoridade de Policia Judiciária, onde foi ratificado o flagrante do autor, e acautelamento do adolescente infrator.


Informações: PMMG