Denúncia no 181 ajuda Polícias a encontrar armas em Extrema - ALÔ ALÔ CIDADE

Denúncia no 181 ajuda Polícias a encontrar armas em Extrema

Compartilhar isso
24/04/2014 23:01
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via Disque Denúncia (181), informando que em uma chácara no Bairro Pessegueiro havia material de origem criminosa escondido. Segundo a denúncia, os produtos seriam oriundos de saques de cargas.

O Juiz de Direito da Comarca de Extrema expediu um Mandado de Busca com base nas informações colhidas sobre o local e, no dia 22 de abril de 2014, as Polícias Militar e Civil cumpriram em conjunto o referido mandado.

Denúncia no 181 ajuda Polícias a encontrar armas - Fotos: PMMG

Durante as buscas, os policiais encontraram vários objetos de origem duvidosa e três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32, além de munições para as armas.


O proprietário da residência não estava na casa no momento das buscas, mas foi qualificado e será chamado pela Polícia para dar esclarecimentos sobre o caso.

As Polícias Civil e Militar solicitam à população que continuem denunciando ações criminosas ocorridas na sua vizinhança. O telefone 181 é exclusivo para denúncias e a ligação é gratuita e sigilosa. Não há a necessidade de se identificar para denunciar.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional da 27ª Cia PM Ind