Homens são presos e menores são apreendidos por roubo em Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

Homens são presos e menores são apreendidos por roubo em Varginha

Compartilhar isso
24/04/2014 11:38
Em Varginha, na tarde dessa quarta feira (23), a PM prendeu autores e apreendeu menores por roubo. O fato ocorreu por volta das 13 horas, no Bairro Sagrado Coração, quando a vítima foi abordada em casa por dois homens, que levaram diversos objetos, a trancaram em casa e fugiram logo em seguida, posteriormente, a vítima denunciou o fato à PM, que iniciou o rastreamento pela cidade, um dos autores de 24 anos ao entrar em uma mercearia situada no Bairro da Vargem para tentativa de venda de um objeto, foi reconhecido e imobilizado por populares que estavam no local.

Homens são presos e menores são apreendidos por roubo em Varginha - Foto: ilustrativa
A Polícia Militar foi acionada e deslocou imediatamente ao endereço. O esposo da vítima que estava no local, informou que o autor seria um dos envolvidos no roubo em sua casa horas antes e o indivíduo foi preso imediatamente. O autor informou a localização do outro participante do roubo de 18 anos, que também estava na casa e esse ultimo indicou a participação de mais dois menores.

Os homens foram presos e os menores apreendidos. Um dos menores de 16 anos, tem passagem por agressão, dano e roubo. Os autores, tem diversas passagens pela Polícia, entre elas por agressão, ameaça, dano, furto consumado, homicídio tentado, lesão corporal, roubo e uso de drogas. 

A PM conduziu os infratores, juntamente com os objetos recuperados, à Delegacia de Polícia Civil. Foi ratificada a prisão dos autores e os menores, que já cumpriam medidas socioeducativas, serão encaminhados para internação.

Informações: PMMG