PM apreende 28 pés de maconha em Lavras - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende 28 pés de maconha em Lavras

Compartilhar isso

17/04/2014 11:28
Na tarde de quarta-feira (16), a equipe da ROCCA em patrulhamento pela cidade deparou com uma motocicleta suspeita. O veículo era muito semelhante a motocicleta que foi furtada em São João Del Rei na data de ontem do dia 15/04.

PM apreende 28 pés de maconha em Lavras - Fotos: PMMG
De imediato a guarnição deu ordem de parada para o referido condutor, porém não foi acatado, tendo este empreendido fuga pela Rua Comandante Nélio, sentido a BR 265, colocando em risco a sua própria vida e a de terceiros, visto que deslocava em zigue-zague e em alta velocidade.


Foi realizado um acompanhamento seguro do veículo, e informações foram repassadas a rede rádio, tendo deslocado as viaturas do turno em apoio. Logo após o condutor da moto entrou no Bairro Tipuana, onde as viaturas perderam o contato visual. 

Durante o rastreamento pelo referido bairro, a Polícia Militar recebeu várias denuncias de que a moto teria entrado em uma residência, situada na Rua Ismael de Oliveira, nº 9, momento em que as guarnições deslocaram até o local e depararam com autora, P. H.O. de 43 anos e um menor de 16 anos, no quintal da residência. O que a PM não sabia é que no interior da residência havia ainda mais duas pessoas.



No interior da residência foi localizado a motocicleta que ainda estava com o motor quente, bem como o condutor, que foi reconhecido pela tatuagem na perna direita.


Ao ser procedida a busca no interior da casa foi localizado debaixo da cama do quarto dos fundos três latas de metal, nas quais estavam sendo cultivado 15 (quinze) pés de plantas semelhante a maconha.

Ainda foi localizado do lado da cama nesse mesmo quarto mais uma lata de metal contendo 13 (treze) pés de planta semelhante a maconha, totalizando 28 pés.


Depois que casa caiu para os traficantes, eles tentaram reagir a prisão sendo necessário o uso de técnicas policiais de imobilização com algemas para contê-los. Também foi K.L.O.L de 20 anos e C.B.S de 18 anos.


Informações: PMMG