PM apreende grande quantidade de drogas em Campo Belo - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende grande quantidade de drogas em Campo Belo

Compartilhar isso
22/04/2014 11:30
Ontem (21), a PM durante patrulhamento pela Rua Bom Sucesso avistou uma grande movimentação de pessoas próximas a uma porteira que dá acesso a uma mata, local conhecido como antiga Biqueira do "Zé Covarde".


Os militares deslocaram a pé por uma mata atrás da rua, e em determinada altura visualizou dois traficantes entregando drogas a uma pessoa que estava em um veículo Fiat Estrada cor preta. O Policiais também viram, quando um grupo de aproximadamente cinco pessoas estavam realizando a contagem de alguns objetos que estavam no chão, sendo realizada a abordagem, momento em que um dos infratores efetuou disparos de arma de fogo em direção aos militares enquanto os outros correram e após efetuar os disparos, o autor também evadiu do local.

PM apreende grande quantidade de drogas em Campo Belo - Foto: PMMG

No local onde eles estavam, foram encontrados em uma sacola plástica contendo 72 (setenta e dois) tabletes pequenos de maconha, 69 (sessenta e nove) pinos de plástico contendo cocaína, 49 (quarenta e nove) pedras de crack, um par de tênis, um frasco de perfume e uma faca com resquícios de drogas.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à autoridade de polícia judiciária e após a fuga dos autores, foi realizada uma varredura e buscas no local, porém não foi visualizado nenhum vestígio de que algum dos autores tenha sido atingido pelos disparos.


O rastreamento continua em andamento para a localização e prisão dos autores. 

Se você tiver informações entre em contato com a PM pelo telefone 190.

Informações: PMMG