PM prende assassino que esfaqueou um homem em república de açougueiros - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende assassino que esfaqueou um homem em república de açougueiros

Compartilhar isso
16/04/2014 21:37
Na cidade de Pouso Alegre, MG, nesta madrugada de sábado (12/04), um homem morreu esfaqueado no bairro Cidade Foch.

height=450
PM prende assassino que esfaqueou um homem em república de açougueiros - 
Fotos: Equipe Minas Acontece



Segundo a Polícia Militar, dois homens que moram juntos em uma república de açougueiros se desentenderam e um deles atingiu o homem com uma faca de açougueiro. Todos envolvidos trabalhavam juntos em um açougue.
Segundo testemunhas, outros dois suspeitos teriam participado do homicídio, um deles chegou a participar das agressões, o outro suspeito conhecido como BRANCO, teria tentado ajudar o autor a TENTAR fugir, mas foram interceptados pela PM no mesmo bairro da ocorrência. O rapaz que teria tentado dar fuga aos autores é de Alfenas.

height=532
Autor do confesso do crime, Ceará.
O Caso:

O flagrante foi ratificado e Ceará está preso no presidio, já Branco e o outro suspeito foram ouvidos e liberados.


O autor “Ceara” foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Pouso Alegre, onde está prestando depoimento e está detido. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A polícia não soube informar o motivo da discussão.

A vítima era um homem de 42 anos é natural da cidade de Atibaia, SP, onde seu corpo será sepultado.

Na delegacia, nossa equipe filmou o momento em que o assassino, RÉU CONFESSO contava o que aconteceu para os militares. “Fui eu sozinho, matei mesmo, pois um dia antes ele havia dado um tapa na minha cara, esse mundo em que “nois” vive é tudo bandido! Os outros dois não tem nada a ver com isso, fiz tudo sozinho! Relatou Ceara. Disse também que a faca era dele e que a vítima havia sumido com os documentos dele. Os referidos documentos de Ceara foi encontrado pela PM guardado em uma caixa depois do crime.

Vídeo: 


Informações: PMMG
Leia mais em: Minas Acontece