PM prende autores com maconha e apreende motocicleta em Campo Belo - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende autores com maconha e apreende motocicleta em Campo Belo

Compartilhar isso

24/04/2014 22:55
Ontem (23), durante rastreamento na tentativa de localizar o autor de roubo ocorrido em uma padaria, os militares receberam informações que uma motocicleta havia evadido sentido o Bairro Feira, e durante patrulhamento pela Avenida Cel Marques, Vila São Jorge, os militares depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Fazer, cor vermelha, placa HDN-2423 Campo Belo MG, e o passageiro da motocicleta estava com uma faca na mão direita.

PM prende autores com maconha e apreende motocicleta - Fotos: PMMG

Ao perceberem que seriam abordados, o condutor realizou manobras bruscas e perdeu o controle direcional da motocicleta e em seguida ambos caíram ao solo, vindo a motocicleta tombar em cima da perna direita do condutor e o passageiro tentou correr, porém escorregou e caiu.

O autor de 21 anos tentou dispensar três buchas de maconha que estava no bolso de sua bermuda e o outro envolvido de 41 anos jogou ao solo cinco buchas da mesma substância e uma faca.


O condutor não portava os documentos de porte obrigatório e já esteve preso por roubo a mão armada e o passageiro já esteve preso por tráfico de drogas. A motocicleta foi removida pelo guincho credenciado, devido prática de crime de direção perigosa e por estar sendo utilizada para transportar entorpecentes.

Os autores foram encaminhados até o PAM, devido sofrerem leves escoriações nas pernas e braços e posterior foram presos em flagrante delito e apresentados na Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido para as demais providências.

Informações: PMMG