Homem invade residência para assaltar, mas acaba preso - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem invade residência para assaltar, mas acaba preso

Compartilhar isso

Um homem invadiu uma residência na tentativa de assaltar um empresário, porém, o filho da vítima chegou a tempo conseguindo deter o autor até que polícia chegasse para efetuar sua prisão.

29/06/2014 20:42
Na madrugada de sábado (28), a PM foi acionada e compareceu em uma residência, localizada na Rua Santa Cruz, Centro, onde as vítimas um empresário de 67 anos e sua esposa de 60 anos, relataram que um indivíduo de posse de duas barras de ferro havia invadiu a residência, obrigando o empresário a lhe entregar certa importância em dinheiro.

Homem invade residência para assaltar, mas acaba preso - Foto: ilustrativa
Neste momento o filho da vítima acompanhado de um amigo, os quais acabavam de chegar à casa depararam com o autor conseguindo imobilizá-lo até que a Polícia Militar chegasse no local.
No local os policiais militares efetivaram a prisão em flagrante do autor, sendo este identificado como sendo Carlos Eduardo de 35 anos, o qual possui uma extensa ficha criminal, inclusive foi liberado do presídio de Varginha a pouco tempo.

O infrator foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, sendo ratificada sua prisão e posteriormente recambiado para o presídio, onde ficará à disposição da justiça.

Informações: PMMG