Jovem é preso em flagrante roubando cuecas - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem é preso em flagrante roubando cuecas

Compartilhar isso

''Lacraia é pego com cueca na mão''

24/06/2014 08:26

Em Varginha, jovem contumaz na prática de diversos crimes é preso após assaltar uma loja no centro da cidade. Outro jovem também foi preso por receptação.

Jovem é preso em flagrante após roubo de loja - Foto: PMMG
                                                                                     
O crime aconteceu na tarde desse sábado, 21, em uma loja de roupas situada à Rua Alves e Silva, onde o autor de 18 anos, conhecido como “Lacraia” rendeu a proprietária da loja e uma vendedora e fugiu logo em seguida, levando a quantia de R$ 200,00, um celular, algumas peças de roupas, além de pacotes de meias e cuecas.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou intenso rastreamento, obtendo informações que o autor encontrava-se em um sítio na zona rural. No local, os militares conseguiram localizar o infrator em um matagal, sendo encontrados com ele o celular e algumas peças de roupas roubadas da loja.
 O jovem que se encontrava no presídio local até o dia 11 de junho confessou o crime e disse que era o autor de dois furtos a estabelecimentos comerciais ocorridos recentemente, sendo preso e conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante. “Lacraia” já havia sido preso por desobediência na sexta- feira, 20, e possui trinta e quatro passagens pela polícia entre elas por furto, roubo, tráfico e uso de drogas, ameaça, agressão, lesão corporal, entre outras.

Em continuidade a esta ocorrência a Polícia Militar compareceu à residência de um indivíduo conhecido como “Ceará”, 25 anos, situada à Rua Rezende Xavier, Bairro Três Bicas, e apreendeu uma blusa e três cuecas, peças roubadas da loja. “Ceará” confessou que havia comprado as cuecas de “Lacraia”, sendo preso em flagrante por receptação e encaminhado à Delegacia, onde após ser ouvido foi liberado. 


Informações: Assessoria Comunicação Organizacional-24ºBPM