PM apreende menores com 56 pedras de crack - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende menores com 56 pedras de crack

Compartilhar isso
19/06/2014 14:22
Em Campo Belo, ontem (18), por volta das 15:50 horas, durante a Operação Anti-Drogas, os militares adentraram por um trilho que dá acesso aos fundos do cemitério do bairro Senhor Bom Jesus onde abordou os menores de 16 e 17 anos.

PM apreende menores com 56 pedras de crack
Ao perceber que seria abordado, o menor de 17 anos tentou colocar um objeto na boca, contudo, ele se atrapalhou e o objeto caiu no chão, sendo uma pedra de crack.
Durante a abordagem, foram realizadas buscas no interior do cemitério, onde foram localizadas 56 pedras de crack embaladas da forma usual que são comercializadas.

 

Os militares questionaram os menores sobre os materiais apreendidos, e eles informaram que não eram deles, sendo questionado também onde estaria a arma de fogo de propriedade do menor infrator de 17 anos e ele respondeu que a arma estava bem escondida.

 


Os menores foram apreendidos pela prática de ato infracional e encaminhados junto com os materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia para demais providências, sendo acompanhados por uma comissária de plantão.

Informações: PMMG