PM prende autores de furto de celular em Lavras - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende autores de furto de celular em Lavras

Compartilhar isso

30/06/2014 21:40
Ontem (29), durante policiamento preventivo na Praça Doutor Augusto Silva, a PM deparou com um tumulto, onde os envolvidos ao perceberem a aproximação dos militares saíram correndo, ficando apenas a vítima, a qual relatou que chegaram quatro rapazes e o empurraram, momento em que celular caiu no chão e um rapaz pegou o celular e saiu correndo.

PM prende autores de furto de celular em Lavras - Foto: ilustrativa
Os suspeitos foram presos nas imediações, onde o adolescente de 16 anos, que pegou o celular, disse que havia jogado o celular em uma lixeira e após uma busca o aparelho foi localizado.
O autor A. L. H. de S., 19 anos alegou que conhece a vítima e foi apenas tirar satisfação uma vez que ele estava postando coisas na rede social difamando sua esposa.

Os outros dois envolvidos são menores e receberam voz de apreensão por ato infracional, sendo o conselho tutelar acionado para acompanhar a ocorrência e acionar os representantes legais dos menores.

O autor de 19 anos foi preso em flagrante e todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Informações: PMMG