PM realiza operação conjunta em casa de shows em Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

PM realiza operação conjunta em casa de shows em Varginha

Compartilhar isso
14/06/2014 18:13
Em Varginha, uma operação conjunta da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Juizado de Menores resulta na prisão em flagrante de proprietário de casa de show por venda de bebida alcoólica para adolescentes. No local também foi encontrado drogas.

A operação aconteceu na madrugada desse sábado (14), em uma casa de shows situada à Av. Celina Ferreira Ottoni, Bairro Padre Vitor, onde havia diversas denúncias de tráfico de drogas e também de que menores estariam fazendo uso de bebida alcoólica. 

PM realiza operação conjunta em casa de shows em Varginha - Foto: ilustrativa
Foi constatada a presença e quatorze menores no local, sendo informado por um deles que foi cobrada a quantia de R$ 40,00 no bilhete de entrada para o consumo de bebida alcoólica. Três autores de 16, 17 e 18 anos foram presos/apreendidos com um papelote de cocaína e uma bucha de maconha. No estabelecimento foram encontradas três porções de maconha. Os materiais foram apreendidos. O proprietário da casa de shows de 24 anos, foi preso em flagrante por infringir o Estatuto da Criança e do Adolescente e conduzido à Delegacia, juntamente com os demais autores, onde após serem ouvidos foram liberados.

Informações: PMMG