Tentativa de homicídio deixa uma vítima grave em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Tentativa de homicídio deixa uma vítima grave em Campanha, MG

Compartilhar isso

Foi por causa de uma suposta traição

Hoje (14), por volta das 10:30, um pedreiro que trabalhava em uma residência no Bairro Primavera na cidade da Campanha foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Cartucho encontrado no local - Foto: ALÔ ALÔ CIDADE
Segundo a testemunha e proprietária da casa, a vítima Sr. Éder Tales da Cruz Martins de 31 anos, pedreiro, que trabalhava nos fundos de sua residência, ficou ferido gravemente por um disparo de arma de fogo por um homem que invadiu sua casa e foi em direção ao pedreiro. Ainda de acordo com a proprietária da casa, ela apenas ouviu o barulho do tiro e quando viu o pedreiro correndo para seu banheiro e se trancando com vários ferimentos e sangue pelo rosto. A proprietária da casa, assim que percebeu o que tinha ocorrido foi em direção a vítima onde encontrou com o autor do disparo, que também fez ameaças as filhas dela e de todos e em seguida fugiu do local. Testemunhas logo chamaram a polícia militar. A proprietária falou para o ALÔ ALÔ CIDADE que por pouco a sua filha poderia ser atingida pelo tiro, pois ela sempre ficava brincando próximo ao pedreiro.

Perícia Técnica chegando no local - Foto: ALÔ ALÔ CIDADE
A Polícia Militar esteve no local, mas a vítima já tinha sido socorrido por amigos e levado para o pronto atendimento da cidade. Segundo a PM, foi feito o boletim de ocorrência e o rastreamento na área e bairro com intuito de encontrar o autor, mas sem êxito.

A Perícia Técnica foi acionada para serviços de praxes.

A Perícia Técnica foi acionada para serviços de praxes - Foto: ALÔ ALÔ CIDADE

ALÔ ALÔ CIDADE esteve no Pronto Atendimento e com exclusividade fez uma entrevista com a vítima Sr. Éder Tales da Cruz Martins. Segundo informações do Sr. Éder, logo pela manhã, ele trabalhava como pedreiro no fundo da casa cimentando o quintal, quando o Autor Rodrigo Moreira Ribeiro de 27 anos, invadiu o fundo da casa correndo em sua direção, disparou a cartucheira calibre 20 em seu rosto, momento em que, só deu tempo de levantar e correr, mas em fúria, acabou tentando se defender entrando em luta corporal com o autor, percebendo que o Rodrigo tinha recarregado novamente a arma, Éder correu para dentro da residência se trancando no banheiro. O autor ainda fez várias ameaças e depois fugiu em uma VW GOL Prata (modelo quadrado).

Vítima Éder no Pronto Atendimento - ALÔ ALÔ CIDADE
A vítima no pronto atendimento ainda consciente aguardava vaga em outro hospital para ter os vestígios do cartucho retirados de seu rosto. De acordo com o que o ALÔ ALÔ CIDADE viu, tinham chumbos alojados no pescoço e em cima da sobrancelha.

O ALÔ ALÔ CIDADE esteve no 5º Pelotão da Polícia Militar para mais informações, lá estava a namorada do autor, Sra. Eliane Cristina Pereira e um Menor ''L.'' de 17 anos, que segundo a PM, o menor teria vendido a arma e as munições para Rodrigo. 

Em depoimento com a PM, a namorada do autor, disse que realmente envolveu com a vítima somente uma vez para se vingar do namorado, mas não sabia que ''seu namorado iria chegar nesse ponto''. Ainda de acordo com a namorada do autor, ele armado logo pela manhã, pegou ela e saíram de sua residência situada no Palmelinha, Zona Rural da cidade da Campanha, que durante o trajeto até a cidade, o Rodrigo, com a sua cartucheira fazia várias ameaças e pedia para ela se deitar no banco traseiro do carro para ninguém perceber que ela tinha vários sinais de agressões sofrida por ele. A namorada que também foi vítima, também contou que o Rodrigo tinha bebido meia garrafa de pinga momentos antes de sair de casa.

A vítima e namorada do Rodrigo, assim que chegou à cidade disse que o autor estava muito nervoso, procurava o pedreiro em vários lugares e sofria várias ameaças que os dois iriam morrer juntos. 

Ela também disse que, só conseguiu fugir do carro, porque o Rodrigo reduziu a velocidade do veículo que estavam para atender um telefonema, momento de descuido, ela pegou a arma e jogou para fora da janela do veículo, ele parou para buscar a arma, ela saiu do carro, invadiu uma residência mais próxima e pediu por socorro. Ela conta que, ele ainda conseguiu alcança-la, mas por descuido, ele acabou caindo, desistiu e fugiu do local. 

A Polícia Militar esteve na residência do autor, mas não o encontrou, por isso os policiais estão em rastreamento.

A namorada/vítima de agressão e o menor apreendido de 17 anos que vendeu a arma foram encaminhados para delegacia de Três Corações e apresentados para o Delegado de plantão.

Acabei de receber uma notícia boa, a vítima Éder, fez cirurgia para tirar os fragmentos do tiro aqui mesmo em Campanha e tudo correu bem e está fora de perigo!

Vídeo exclusivo logo mais...




Fotos:








 Redação: ALÔ ALÔ CIDADE