Vídeo mostra prefeito dando tapa durante briga após jogo no Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Vídeo mostra prefeito dando tapa durante briga após jogo no Sul de Minas

Compartilhar isso

Caso aconteceu após jogo do Brasil no último sábado (28).
Prefeito de São Sebastião da Bela Vista se envolveu em confusão.

30/06/2014 22:09
O prefeito de São Sebastião da Bela Vista no Sul de Minas, Augusto Hart Ferreira, se envolveu em uma briga na praça central da cidade após o término do jogo do Brasil no último sábado (28). Segundo a polícia, houve uma confusão entre várias pessoas e o prefeito estava envolvido. Um vídeo postado em uma rede social mostra o momento em que o prefeito aparece exaltado, discutindo com algumas pessoas e dando um tapa em um homem.

Segundo a Polícia Militar, um boletim de ocorrência foi registrado relatando a versão de todos os envolvidos. Conforme o relato feito no documento, o prefeito entrou na briga para defender a irmã. O motivo da confusão seria um desacordo comercial entre a irmã do prefeito e um antigo sócio dela. No meio da confusão, a irmã do prefeito teria alegado que foi agredida e então o prefeito entrou na briga.

Prefeito de São Sebastião da Bela Vista é flagrado agredindo torcedor (Foto: Reprodução EPTV)
Prefeito de São Sebastião da Bela Vista é flagrado agredindo torcedor (Foto: Reprodução EPTV) 

Ainda conforme a PM, a pessoa que aparece sendo agredida pelo prefeito nas imagens estava apenas tentando separar a briga. No entanto, o prefeito, que já estava alterado, não aceitou quando foi segurado e então agrediu. Após este momento, o marido da irmã do prefeito e o ex-sócio dela voltaram a discutir e acabaram brigando novamente. Nesta segunda briga, os dois acabaram sendo detidos. Eles foram levados para a Delegacia de Pouso Alegre e liberados logo depois.

A identidade do homem que foi agredido pelo prefeito não foi divulgada. A assessoria de imprensa da prefeitura informou que o prefeito só vai se pronunciar sobre o caso nesta terça-feira (1º).

Veja o vídeo

Informações: PMMG
Leia mais em: G1