Vovó do tráfico de drogas é presa durante operação em Nepomuceno - ALÔ ALÔ CIDADE

Vovó do tráfico de drogas é presa durante operação em Nepomuceno

Compartilhar isso

14/06/2014 18:07
Foi presa uma quadrilha que traficava drogas no bairro Vila Menezes, numa Operação Cidade Limpa realizada na manhã de ontem (13), na cidade de Nepomuceno pelas polícias Militar e Civil.

Vovó do tráfico de drogas é presa durante operação - Fotos: PMMG
A quadrilha era chefiada por uma senhora de 69 anos de idade. Com ela na casa também estava sua filha, R.M.V de 34 anos, D.N.B.L de 18 anos, além de um menor de 16 anos.
Investigadores da Polícia Civil e agentes do serviço de inteligência da PM monitoraram o tráfico durante toda noite, e pela manhã as polícias invadiram a residência. 

D.N.B.L tentou dar descarga num saco repleto de pedras de crack, mas foi impedido pelo policial militar e R.M.V engoliu uma porção de maconha, ao avistar a polícia adentrando a residência.
No local a PM apreendeu 94 papelotes de cocaína, 54 pedras de crack, mais de mil reais resultantes do tráfico à noite, balança de precisão, 04 celulares e 20 gramas de maconha.


A operação se estendeu para zona rural, onde as polícias apreenderam cinco armas de fogo, sendo uma 5, um revólver calibre 38, um rifle calibre 22, uma arma de cano longa de aspecto semi-automática e uma espingarda cartucheira, além de 142 munições de calibre 22 e 14 munições de calibre 38.

A operação foi comandada pelo Tenente Coronel Claret, comandante do 8º Batalhão, e pelo Delegado da 1ª Delegacia Regional de Lavras, Dr. Alexandre Vieira, e contou com a participação de 20 policiais militares e civis.

Informações: ACO/8ºBPM