Ação conjunta da Polícia Militar e Civil leva a prisão de 06 traficantes - ALÔ ALÔ CIDADE

Ação conjunta da Polícia Militar e Civil leva a prisão de 06 traficantes

Compartilhar isso
26/07/2014
Foi desencadeada na manhã e na tarde desta sexta (25), na ação conjunta de combate ao tráfico ilícito de entorpecentes na cidade de Monte Belo MG. A operação foi desencadeada pela Policia Militar, Policia Civil e contou com o apoio da Guarda Municipal de Alfenas.
Diante de constantes denuncias o Juiz da Comarca expediu diversos Mandados de Busca e apreensão que foram cumpridos no município. Ao todo foram presas 06 pessoas, drogas e diversos materiais frutos do trafico ilícito de entorpecentes. Considerável quantidade de entorpecentes foi apreendida.

Materiais apreendidos pela PM e PC - Fotos: PMMG
O cumprimento se deu de forma simultânea, sendo desencadeado na Rua Rogério Moreira Bueno, Bairro Paranazinho, onde foi preso um casal, sendo um aposentado de 53 anos e a do lar de 20 anos. Durante buscas com auxilio do cão farejador da Guarda Municipal de Alfenas MG, foi localizado na casa 70 gramas de crack. Os Policiais localizaram também 70 maços de cigarro fruto de contrabando, 09 celulares, aproximadamente R$3.000,00 em cédulas e moedas fracionadas, diversos eletrônicos de alto valor, 01 punhal e uma balança de precisão.




Na Rua Frei Francisco no Bairro Bom Jesus, foi preso outro casal. Um lavrador de 25 anos e uma domestica de 20 anos. No local eles se recusaram a abrir a porta, que foi arrombada e durante buscas foi localizada em parte intima da mulher 03 pedras de crack. Na residência diversos eletrônicos de alta qualidade, balança de precisão, R$100,00 em cédulas e moedas diversas e um caderno com contabilidade similar a do trafico.

Na Rua José Antonio de Oliveira no Bairro Bom Jesus mais um casal foi preso. Dois comerciantes, sendo ele de 38 anos e ela de 25 anos. No local funciona um bar em um sobrado como anexo. Durante busca foi localizado 80 gramas de crack, 12 buchas de maconha, 01 Balança de precisão, 77 maços de cigarros fruto de contrabando, diversos eletrônicos de alta qualidade, vários documentos de veículos e um contrato em alto valor de compra e vende de imóvel.


  
Nas três residências as pessoas presas em flagrante nada relataram. Todo o local, bem como os materiais encontrados, estavam acondicionados de forma correlata e usual ao tráfico.

A Policia Militar intensifica sua ações de combate ao trafico ilícito de entorpecentes e para tanto, se integra aos órgão do Sistema de Defesa Social, se fazendo assim como referencia na produção de segurança pública, contribuindo para a construção de um ambiente seguro em Minas Gerais. 

Denuncie através do telefone 181, a ligação é gratuita podendo ser anônima.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional – 20ª Cia PM Ind