Acidente com carreta deixa motorista ferido na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente com carreta deixa motorista ferido na Fernão Dias

Compartilhar isso

Foi próximo ao Pedágio de Três Corações

14/07/2014 21:26
Hoje (14) de madrugada, na Fernão Dias, próximo ao Pedágio de Três Corações, aconteceu um acidente grave envolvendo um caminhão e uma carreta.
Carreta ficou destruída - Fotos: ALÔ ALÔ CIDADE

Segundo informações da Auto Pista Fernão Dias, o motorista que dirigia um caminhão carregado de vidros que estava parado no Auto Posto, não viu a carreta, quando entrou de uma vez na Fernão Dias, onde o motorista da carreta carregada de farelo de ossos que seguia para Belo Horizonte, não conseguiu frear e veio a colidir na lateral do caminhão; momento em que, a carreta descontrolou e só parou depois de bater na mureta de proteção no centro da rodovia.


Caminhão ficou parcialmente danificado na lateral com o impacto da carreta - Fotos: ALÔ ALÔ CIDADE
O motorista da carreta sofreu grave ferimento e foi encaminhado ao pronto atendimento de Três Corações depois de ficar preso as ferragens. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e ainda estava no local até a retirada da carreta. O motorista do caminhão disse para nossa reportagem, que obedeceu todos os procedimentos antes de entrar na rodovia, mas a carreta estava em alta velocidade. Ainda de acordo com o motorista do caminhão, ele saiu do interior de São Vicente SP e seguia para Divinópolis MG e parou no Auto Posto para descansar.

Vídeo:


Fotos:







Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE