Assaltante se passa por agente da dengue e faz família refém em Passos, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Assaltante se passa por agente da dengue e faz família refém em Passos, MG

Compartilhar isso

Quatro suspeitos levaram cofre, dinheiro e outros objetos das vítimas.
Criminosos colocaram material em um carro e fugiram; ninguém foi preso.

23/07/2014 23:20
Um família foi feita refém durante um assalto nesta terça-feira (22) no Centro de Passos MG. Segundo a Polícia Militar, um dos assaltantes tocou a campainha da casa se identificando como agente de combate à dengue. Em seguida, dois homens, um deles armado, anunciou o assalto e rendeu a família.

Assaltante se passa por agente da dengue e faz família refém em Passos - Foto: ilustrativa
Sob a mira de um revólver, uma das vítimas foi obrigada a mostrar a localização do cofre da casa, onde haviam documentos, cartões de crédito, talões de cheque assinados, dinheiro e uma gargantilha de ouro. Ainda de acordo com a PM, os criminosos também roubaram um notebook, um celular e um videogame.

Para sair da casa, os três homens contaram com o apoio de um quarto homem, que estava do lado de fora da casa. A família foi obrigada a abrir a garagem para que o suspeito entrasse com um carro. O cofre e todo o material foram colocados no veículo e os criminosos fugiram em seguida.
Não foi informado o valor levado pelos assaltantes. Entre as vítimas estava uma idosa de 72 anos, mas ninguém ficou ferido. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Informações: PMMG
Leia mais em: G1