Autores de roubo em Posto são presos pela PM - ALÔ ALÔ CIDADE

Autores de roubo em Posto são presos pela PM

Compartilhar isso

23/07/2014 22:20
Em Lavras MG, ontem (22), por volta das 19:59 horas, a PM compareceu no Posto Gentil, onde havia acabado de praticar um roubo a mão armada e segundo informações os autores haviam evadido do local em um veículo Chevete verde.

Autores de roubo em Posto são presos pela PM - Fotos: PMMG

De imediato foi iniciado o rastreamento e o veículo foi localizado, porém o condutor desobedeceu a ordem de parada evadindo do local sendo alcançado e abordado na Rua Capitão Garibaldi, momento em que, dois passageiros evadiram a pé adentrando em um matagal no Bairro Jardim Floresta sendo feita a prisão do condutor A. J. R. de C., 19 anos. 

Foi realizado um intenso rastreamento nas imediações do local da abordagem, sendo localizado os autores D. M. de S. S., 20 anos e I. S. de M., 18 anos escondidos embaixo de dois veículos, no interior da garagem de uma residência localizada.



O Auto Posto possui sistemas de vídeo vigilância, sendo verificado nas filmagens que dois autores chegaram ao local aproximadamente as 19:59 horas, um deles com uma arma de fogo nas mãos, anunciou o assalto, subtraindo do interior do caixa a quantia de R$425,00 (quatrocentos e vinte e cinco reais) e posteriormente evadiram do local.

No interior do veículo foram localizados três tocas, uma blusa amarela e o capacete preto utilizado por um dos autores, além de dois celulares.



No momento da abordagem os autores não estavam com a arma do crime e informaram o local onde jogaram a arma e após uma varredura no local foi localizado um revolver calibre .22. 

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos a Delegacia de Polícia juntamente com todo o material apreendido, para as demais providências, sendo tomadas tomadas todas as providências pertinentes ao Código de Trânsito Brasileiro.

Informações: PMMG