Homem é preso por porte de droga e por desobedecer a ordem judicial em Fortaleza de Minas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso por porte de droga e por desobedecer a ordem judicial em Fortaleza de Minas, MG

Compartilhar isso
29/07/2014 11:07
Um homem foi preso por desobedecer ordem judicial e por portar drogas, o suspeito R. T. L. de  52 anos de idade, foi preso na noite de sábado (26), em Fortaleza de Minas. 


Tudo começou quando o suspeito resolveu tirar satisfações com um policial militar que reside na cidade. Ele teria comparecido na casa do PM, e dito que se o Militar quisesse informações a seu respeito era para lhe perguntar . 
Neste mesmo momento passava pelo local uma viatura da PM e os Militares resolveram averiguar, qual era a real situação do cidadão que se dizia indignado. 
Para surpresa dos PMs o suspeito tinha passagens por furto, tráfico de drogas e homicídio e estava cumprindo pena de Prisão domiciliar por este último crime em Ribeirão Preto-SP. 


Segundo a PM, o autor R.T.L. ainda tentou justificar, alegando que não sabia que não podia sair de Ribeirão Preto e que havia vindo a Fortaleza para conseguir um emprego e mudar de vida, mas a polícia havia recebido uma denúncia anônima informando que ele teria vindo para região para cometer furtos. Desconfiados os Militares solicitaram que o suspeito franqueasse a entrada em sua casa, para que pudessem verificar se havia algo de irregular, e perante uma testemunha, R.T.L., que autorizou a entrada dos policiais que encontraram debaixo de um colchão uma bucha de maconha que também foi apreendida.  


O suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia. 

Informações: 2º GPPM da Polícia Militar de Minas Gerais (Fortaleza de Minas).