Ladrão apanha de segurança durante briga por picanha em supermercado - ALÔ ALÔ CIDADE

Ladrão apanha de segurança durante briga por picanha em supermercado

Compartilhar isso

Homem tentava roubar a carne escondendo as peças dentro das calças

18/07/2014 12:55
Ontem (17), um ladrão entrou em uma luta corporal com o segurança de um supermercado em Pouso Alegre, MG O suspeito tentava roubar uma picanha escondendo as peças dentro das calças.  


Ladrão apanha de segurança durante briga por picanha em supermercado - Foto/reprodução: R7
Câmeras de segurança registraram o momento em que Josuene Gonçalves Pinto, de 33 anos, entra no estabelecimento e vai até o fundo de um dos corredores. As imagens não mostram, mas ele colocou a carne dentro da roupa e foi até seu carro. O suspeito repetiu a ação pelo menos duas vezes e conseguiu pegar seis peças.
Em uma das tentativas de roubo, os seguranças do local percebem a situação e abordam o ladrão. Ele ataca um dos funcionários e os dois trocam socos e empurrões, mas o criminoso acaba rendido. Minutos depois da briga, os policiais chegam ao supermercado e prendem Pinto.  
O homem estava em liberdade condicional. Ele possui passagens por furto e tráfico. De acordo com o chefe de segurança do supermercado, Luiz Henrique Marques, esta não é a primeira vez que Pinto rouba o estabelecimento.
— Ele esteve aqui no dia anterior e foi reconhecido pelos funcionários que ficaram atentos. Acho que queria fazer um churrasco para os amigos.
Vídeo: 

Informações: PMMG
Leia mais em: R7