Obras da Sumidenso já está na reta final em São Gonçalo do Sapucaí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Obras da Sumidenso já está na reta final em São Gonçalo do Sapucaí, MG

Compartilhar isso

Foram investidos 2 milhões e a previsão da inauguração é em setembro

31/07/2014 18:54
Já está em reta final as obras de construção da planta da empresa Sumidenso do Brasil, uma gigante no mercado brasileiro de auto-peças. 
A Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí é a principal responsável pela obra e até agora já investiu cerca de R$ 2 milhões. Segundo o prefeito Dito Cunha, a instalação dos equipamentos da linha de montagem deve ser concluída no fi m do mês de agosto, e as primeiras unidades de chicotes automotivos, em fase de testes, a partir de setembro. Ainda de acordo com o prefeito, a Sumidenso vai gerar neste ano de 2014 cerca 300 empregos diretos, e irá produzir inicialmente chicotes elétricos para os veículos como Civic e Fit da Honda. Sobre a Sumidenso 
A Sumidenso do Brasil atua no mercado brasileiro de auto-peças desde agosto de 1978. Subsidiária da Sumitomo Wiring Systems do Japão, é a primeira unidade internacional desse grupo que atua hoje em mais de 33 Países, contando com uma força de trabalho de aproximadamente 200.000 pessoas. No mundo, a Sumitomo Wiring Systems atende às montadoras de automóveis como a Toyota, Honda, Volkswagen, Fiat, Ford, Chrysler, Nissan e outros, empregando a mais avançada tecnologia de produto e processo. No Brasil, conta com uma força de trabalho de aproximadamente 4.500 colaboradores, distribuídos em 4 unidades em Minas Gerais e 1 unidade em Manaus, fornecendo para montadoras como a Honda Automóveis, Toyota, Fiat, Volkswagen, Nissan, Moto Honda e Yamaha. Em qualquer parte do Mundo, atua com a mesma fi losofi a industrial, capacitando seus colaboradores dentro de um único padrão de treinamento chamado G- -STARS. 
A Sumidenso do Brasil desenvolve a sua atividade empresarial pautada na valorização do recurso humano, na contribuição à sociedade, na preservação do meio ambiente e no retorno aos investidores.
Saiba mais

Leia mais em: Folha Mineira