Paciente sofre 'ataque de fúria' e sai chutando móveis em hospital do Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Paciente sofre 'ataque de fúria' e sai chutando móveis em hospital do Sul de Minas

Compartilhar isso

Conforme funcionários de hospital, paciente queria ser atendido antes.
Segundo Polícia, irmã de paciente foi detida por agredir funcionário. 

30/07/2014 18:31
Um homem sofreu um ataque de fúria e saiu chutando cadeiras após ter perdido a paciência pela demora do atendimento no único hospital de Poço Fundo MG. Conforme funcionários, o homem queria ser atendido antes de outros pacientes e começou a chutar móveis e agredir os funcionários da unidade.
"Naquele momento tinha uma gestante na sala em trabalho de parto e eu tinha que fazer o atendimento dela primeiro. Em sequência ele ia ser atendido. Inclusive pelas imagens, dá para ver que ele já está até no ambiente interno do hospital. Ele seria o próximo a ser atendido pela triagem e já ia ser encaminhado, tanto pelo quadro de dor, como o quadro de exaustão dele", disse o enfermeiro Sávio Souza Bueno.

Gleidson Justino, de 26 anos, chegou ao hospital por volta de 18h de segunda-feira (28), acompanhado da irmã e da mãe. Depois de passar pela recepção, o homem foi de cadeira de rodas até um corredor. De repente, ele voltou furioso à recepção e chutou as cadeiras. Enquanto esperava pelo atendimento, a irmã dele agrediu um funcionário e uma outra confusão começou. Gleidson não esperou o atendimento e foi embora.

Conforme a Polícia Militar, Gleidson Justino já havia sido detido horas antes por conta de uma briga em uma rua da cidade. Ele foi atendido no hospital e liberado em seguida. Logo após o "ataque de fúria", ele fugiu e não foi encontrado. A polícia disse ainda que o paciente estava sob efeito de drogas e provavelmente embriagado na hora em que 'perdeu a paciência'.
O paciente já tinha passagens pela polícia. Após a confusão, a irmã do paciente foi detida pela PM. O delegado Éder Roberto Neves disse por telefone que vai abrir inquérito para apurar os fatos sobre essa confusão no hospital.
Homem saiu chutando móveis após perder a paciência em hospital de Poço Fundo (Foto: Reprodução EPTV)
Homem saiu chutando móveis após perder a paciência em hospital de Poço Fundo (Foto: Reprodução EPTV)

Leia e veja o vídeo na íntegra: G1