PM apreende armas,drogas após homicídio em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende armas,drogas após homicídio em Três Corações, MG

Compartilhar isso
13/07/2014 21:02
Cinco armas de fogo calibres .38,.32, .22, .380, munições, noventa e uma pedras de crack, maconha e um veículo Fiat Uno, placas GYI2941 de Três Corações/MG, foram apreendidos pela Polícia Militar na última sexta-feira (11),  por volta das 22h00min após um homicídio ocorrido na Rua Samambaia , bairro Vila Lima.

PM apreende armas,drogas após homicídio em Três Corações, MG - Fotos: PMMG
Ao serem acionados, a PM compareceu a Rua Samambaia e depararam com uma Unidade do Corpo de Bombeiros  que prestava socorro a vítima, um homem de 38 anos, que apresentava uma perfuração no peito.

De imediato os policiais iniciaram o rastreamento localizando um dos envolvidos, um adolescente de 16 anos. O infrator foi encontrado deitado em sua cama, simulando estar dormindo.


Debaixo do travesseiro do adolescente os policiais apreenderam um revólver calibre .38 municiado com seis munições uma delas deflagrada, possivelmente a utilizada no crime, além de mais quatro armas de diversos calibres.

Questionado a respeito, o adolescente acabou informando o paradeiro dos outros suspeitos, onde os policiais em rastreamento, chegaram até a residência do autor do disparo, um cidadão de 19 anos.


Localizado escondido no banheiro, o autor foi submetido a busca pessoal sendo encontrado no bolso de sua bermuda uma porção de maconha, pesando 72 gramas , duas pedras brutas de crack. Dentro do guarda roupa os policiais apreenderam mais 56 pedras de crack , munição calibre .38, balança de precisão .


Durante os trabalhos, denúncias via 190 foram chegando e dando conta de que um taxista estaria transportando mais um dos envolvidos no homicídio. O veículo foi interceptado e dentro dele estavam um casal que seriam levados até um Motel. No momento da abordagem, o casal tentou se desfazer da droga, esfarelando no banco de traz do carro. Questionados a respeito, o homem acabou confessando sua participação, contudo relatou quem seria o autor do disparo.

Quanto ao taxista, acabou confessando que já teria transportado dois suspeitos ao motel , e que havia retornado para levar o casal, também envolvido no caso.

Encerrados os trabalhos, sete pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Todos foram levados para a Delegacia .


O motivo do crime, não foi relatado.

Informações: PMMG