PM apreende grande quantidade de drogas em mata em Campo Belo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende grande quantidade de drogas em mata em Campo Belo, MG

Compartilhar isso
25/07/2014 14:00Em Campo Belo MG, na quinta-feira (23), durante uma Operação Policial no Bairro São Benedito, os militares ao passarem pela Rua José Domingos da Trindade, avistaram um individuo saindo de uma mata e quando o mesmo viu a viatura policial voltou correndo para a mata.

Drogas apreendida pela PM - Fotos: PMMG

Os militares correram atrás do individuo porém o mesmo evadiu, sendo iniciado uma varredura pelo local e encontrado em um buraco um saco plástico contendo três sacolas com 634 (seiscentos e trita e quatro) pinos de cocaína prontos para serem comercializados, 202 (duzentos e dois) tabletes de maconha separados e prontos para serem comercializados e 404 (quatrocentos e quatro) pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas.




Não foi possível identificar o proprietário da droga, sendo todo o material apreendido e entregue na delegacia de Polícia.


O rastreamento esta em andamento para a localização e prisão do proprietário da droga. Se você tiver informações, entre em contato com a PM através do telefone 190. Você não precisa se identificar.

Informações: PMMG