PM prende autores de furto e receptação durante Operação - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende autores de furto e receptação durante Operação

Compartilhar isso
16/07/2014 01:10
Ontem (15), uma Operação realizada pela Polícia Militar teve sucesso com a prisão de autores de furto e receptação, em diferentes Bairros de Varginha. O primeiro fato ocorreu por volta das 8 horas da manhã, quando a PM foi acionada pelo funcionário de um estabelecimento situado na Praça Cleber de Holanda, que ao chegar para trabalhar no local, percebeu que este havia sido invadido e foram levados um notebook e duas fechaduras do local. A PM imediatamente iniciou o rastreamento e conseguiu localizar o suspeito do furto, identificado como “Luizão”, de 17 anos.

PM prende autores de furto e receptação durante Operação - Fotos: PMMG

O rapaz confessou a autoria do crime e ainda apontou outras duas pessoas que haviam receptado o produto, sendo essas localizadas e detidas pelo crime de receptação.


Após o ocorrido, a PM recuperou uma televisão, que também havia sido furtada pelo adolescente. Na ocasião dois homens foram presos por receptação do produto. A televisão foi restituída à proprietária e os envolvidos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde após assinarem o T.C.O. foram liberados.


Ressalta que “Luizão” é bastante conhecido no meio policial pela prática de furto, crime pelo qual possui mais de 12 passagens e já foi apreendido diversas vezes somente este ano.


Por volta das 9 horas, em continuidade à Operação, no Bairro Jardim Estrela I, a PM conseguiu identificar seis homens, envolvidos no furto de seis sacos de cimento. O material foi recuperado e restituído ao proprietário. Três deles foram presos por furto e dois por receptação, em seguida foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, permanecendo à disposição do Delegado.

Informações: PMMG