PM prende e apreende autores de tráfico em Brazópolis, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende e apreende autores de tráfico em Brazópolis, MG

Compartilhar isso
05/07/2014 20:06
Na noite de quinta-feira (03), a Polícia Militar, durante operação Batida Policial apreendeu 02 menores um de 17 anos e outro de 16 anos e prendeu um autor de 20 anos por tráfico de entorpecente e durante busca na casa de um dos menores foi encontrada uma menor de 15 anos que estava desaparecida de sua residência na cidade de Taubaté SP a aproximadamente 4 meses.

PM prende e apreende autores de tráfico em Brazópolis, MG - Foto: PMMG
Durante realização de operação Batida Policial na Rua Joaquim Jesus Dias, Bairro São Francisco, os militares visualizaram os dois menores e o autor em atitude suspeita. Durante a busca pessoal, foi localizado com o menor de 17 anos uma bucha de substância esverdeada, semelhante à maconha, embalada em plástico, pronta para consumo e importância de R$ 150,00 (cento e cinquenta e cinco reais em notas variadas) com o menor de 17 anos e encontrado a importância de R$ 50,00 (cinquenta reais em notas miúdas) com menor de 16 anos. 
Durante a abordagem os militares receberam uma denúncia que na residência do menor de 16 anos havia uma moça escondida e que não era desta cidade.

A PM deslocou para a residência do menor e durante busca pelo local foi localizado sobre uma cômoda um pote, contendo duas pedras de uma substância amarelada semelhante à crack; uma porção embalada em plástico branco, contendo certa quantidade de substância amarelada semelhante à cocaína, fragmentada em pedras pequenas; uma munição de fuzil calibre 7,62 mm, intacta; uma munição calibre 38, intacta; uma munição calibre 32, intacta; uma munição calibre 9 mm intacta; quarenta e nove pinos vazios usados geralmente para embalar cocaína; várias embalagens plásticas as quais são normalmente usadas para embalagem de maconha e uma porção de substância esbranquiçada, em pó semelhante a cocaína.

Em continuidade às buscas, foi localizada escondida debaixo de um sofá que estava no interior do quarto do menor, a adolescente de 15 anos, a qual está desaparecida de sua família e mora na cidade de Taubaté SP.

Em contato com a genitora da menor, por telefone, esta relatou que sua filha está sumida de casa, há quatro meses, e há dois meses solicitou o registro de um boletim de ocorrência na polícia de São Paulo, naquela cidade, por conta do desaparecimento da menor.

Esta última foi prontamente custodiada pela Polícia Militar, e sua família foi avisada da localização dela. O conselho tutelar foi acionado, o qual assumiu a custódia da menor. A genitora do menor L. A. D. S., compareceu em sua residência onde foi dada voz de prisão em flagrante por associação ao tráfico, já que os entorpecentes estavam expostos sobre uma cômoda no quarto do menor, com o conhecimento da autora.


Do exposto os menores foram aprendidos os autores presos e encaminhado para Delegacia de Itajubá MG, juntamente com materiais apreendidos e registrado o B.O.

Informações: PMMG