PM realiza Operação e apreendem drogas e armas em Cambuquira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM realiza Operação e apreendem drogas e armas em Cambuquira, MG

Compartilhar isso
25/07/2014 13:54
Cinqüenta e nove buchas de maconha, seis aparelhos celulares, três facas e R$467,00 em dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar ontem (24), durante a realização de uma Operação próximo ao Parque das Águas.

Materiais apreendido pela PM - Foto: PMMG

Vinte e seis militares das cidades de Três Corações MG, Cambuquira MG e Campanha MG, participaram da Operação em combate ao tráfico de drogas na cidade.

Os policiais, divididos em equipes, por volta das 18h30min cercaram a mata próximo ao Parque e logo que entraram os policiais depararam com dois suspeitos que ao perceberem que seriam abordados, dispensaram um saco plástico 49 buchas de maconha devidamente embaladas e dois aparelhos celulares.

Visando localizar os autores que haviam dispensado a droga, toda área foi rastreada e mais três suspeitos localizados dentro de uma barraca.

Submetidos à busca pessoal foi encontrado em poder de um deles mais dez buchas de maconha, saquinhos utilizados para embalagem de drogas e R$467,00 em dinheiro.

Ao término dos trabalhos, cinco pessoas foram presas e levadas para a Delegacia em Três Corações, juntamente com a droga, dinheiro e aparelhos apreendidos.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional 16ª Cia PM Ind