PM tem êxito em Operação com apreensão de cocaína - ALÔ ALÔ CIDADE

PM tem êxito em Operação com apreensão de cocaína

Compartilhar isso
Em Boa Esperança, ontem (08), a Polícia Militar teve sucesso em Operação, impedindo a comercialização de entorpecentes e apreendeu menor reincidente em diversas práticas delituosas.                                                                        
PM tem êxito em Operação com apreensão de cocaína - Foto: PMMG
Por volta das 21 horas, equipes policiais realizavam Operação Prevenção Ativa em Área de Risco no Bairro Vila do Toco, quando visualizaram um adolescente já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, que ao perceber a presença da viatura policial comportou de forma suspeita lançando no chão uma sacola. O jovem então foi imediatamente abordado pelos militares, tratando do menor, I.S.S., 15 anos, conhecido como “Isaías da Vera”, e submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar a sacola que havia sido lançada no local, foram encontrados 70 microtubos tipo eppendorf, cheios de cocaína. O adolescente confessou que venderia o entorpecente, porém foi abordado pela PM antes de comercializar os microtubos.

O menor “Isaías da Vera”,  possui diversas passagens pela polícia, entre elas por dano, furto, infrações de trânsito, porte ilegal de arma de fogo, consumo e tráfico de drogas, entre outros. 

O menor foi apreendido em flagrante por ato infracional e conduzido, juntamente com o material apreendido, à Companhia PM para registro do fato. Posteriormente, o adolescente foi liberado pelo Delegado da Polícia Civil de Varginha, que orientou seu comparecimento à Delegacia de Boa Esperança hoje (09), para a tomada de providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Organizacional 24º BPM