PM tem sucesso durante Operação Batida Policial em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM tem sucesso durante Operação Batida Policial em Varginha, MG

Compartilhar isso
22/07/2014 15:43
Em Varginha, ontem (21), a Polícia Militar obteve sucesso durante Operação, um homem foi preso, vários entorpecentes foram apreendidos, além de um revólver calibre .38.


Arma e materiais apreendidos por militares - Fotos: PMMG
Durante operação Batida Policial, por volta das 20 horas, a PM recebeu denúncia anônima de que um homem, conhecido como “Baiano”, estava comercializando entorpecentes no Bairro Vila Mendes. De imediato, os militares iniciaram buscas pelo homem, e após levantar informações deslocaram à sua residência, situada na Rua Jaime de Oliveira, Bairro Park Rinaldi, onde ele foi encontrado e abordado pela equipe policial.

Arma e dinheiro apreendido pela PMMG - Foto: PMMG
Ao ser procedida busca pessoal ao homem, L.C.S., 28, e na sua residência, foram encontradas 9 pedras de crack, prontas para comercialização, 1 pedra bruta da mesma substância, 2 buchas de maconha, 1 revólver calibre .38, várias munições, R$ 156,00 em dinheiro, entre outros objetos.

Baiano confessou a propriedade dos materiais - Fotos: PMMG
“Baiano”, que já é conhecido no meio policial por diversas denúncias referentes à envolvimento com tráfico de drogas, confessou a propriedade dos materiais e foi preso em flagrante delito. 

Os materiais encontrados foram apreendidos e conduzidos, juntamente com o autor, à Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado ratificou o flagrante.

Assessoria de Comunicação Organizacional 24º BPM