Polícia Militar encontra caminhão roubado em estrada do Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar encontra caminhão roubado em estrada do Sul de Minas

Compartilhar isso

Veículo prestava serviços para os Correios; carga foi levada por criminosos.
Motorista foi rendido próximo a Santo Antônio do Amparo, na Fernão Dias.

03/07/2014 00:44
Um caminhão dos Correios que havia sido roubado foi encontrado abandonado na estrada de acesso ao povoado dos Fagundes, em Santo Antônio do Amparo MG, nesta terça-feira (1). A Polícia Militar recebeu a denúncia de que o veículo estava vazio, com a portas abertas. Toda a carga foi levada, segundo o delegado da cidade Leandro de Prada Macedo Costa. O motorista foi deixado próximo a Itatiaiuçu, na região central de Minas Gerais.

Polícia Militar encontra caminhão roubado em estrada do Sul de Minas - Foto: ALÔ ALÔ CIDADE
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 23h30 de segunda-feira (30), o caminhão foi abordado por suspeitos em dois veículos na rodovia Fernão Dias, próximo a Santo Antônio do Amparo. Os criminosos estavam armados e renderam o motorista do caminhão, que foi colocado no porta-malas de um Fiat Strada cor cinza. Acompanhado por um Celta cor prata, o Fiat seguiu até uma estrada vicinal, onde foi feito o transbordo da carga.

Em seguida, os criminosos abandonaram o motorista perto de Itatiaiuçu. A vítima procurou o posto da Polícia Rodoviária Federal e comunicou o roubo. As informações preliminares obtidas pelo delegado Costa, que investiga o caso, mostram que ao menos duas pessoas participaram da ação. O motorista ainda não foi ouvido pela polícia.

O caminhão que teve a carga roubada pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços para os Correios de Santa Maria RS e foi levado para o pátio da Delegacia Regional de Bom Sucesso MG.

Informações PRF
Leia mais em: G1