Prefeitura da cidade da Campanha consegue reintegração de posse da EPCOM - ALÔ ALÔ CIDADE

Prefeitura da cidade da Campanha consegue reintegração de posse da EPCOM

Compartilhar isso

Espaço volta a ser propriedade do nosso município.

07/07/2014 17:07
Por Ramon Marques Borges
Mais uma excelente notícia para o povo Campanhense: os galpões cedidos anteriormente à empresa "EPCOM" foram reintegrados à Prefeitura da Campanha. O espaço agora é nosso!

Galpões EPCOM - Foto: Prefeitura da Campanha

Após a empresa "EPCOM" deixar de atender diversas cláusulas do contrato que havia assinado com a prefeitura e sair da cidade, a Administração 2009/2016 entrou na justiça para reaver os galpões, numa disputa que já dura quatro anos. 

Na última quinta-feira (03/07), o Juiz de Direito da Comarca de Campanha concedeu em favor do município no Processo de Cumprimento Provisório de Sentença a imissão na posse do imóvel. 

No processo principal, em que se discute a reversão do imóvel, a sentença de primeiro grau foi confirmada em Segunda Instância, ensejando recursos para o Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça. Ambos os recursos foram inadmitidos pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, estando atualmente pendente análise de recurso contra referida decisão.

O Prefeito Roberto Silva comemorou a decisão: "Esse é mais um grande passo no desenvolvimento da nossa cidade. Após quatro anos de uma luta árdua, reavemos os galpões para Campanha. Assim que o espaço estiver totalmente desocupado, vamos buscar parcerias que gerem mais emprego, renda e crescimento para Campanha, com empresas e entidades sérias e comprometidas''.

Informações: Prefeitura da Campanha