Preso o padastro que teria espancado criança de 4 anos até a morte - ALÔ ALÔ CIDADE

Preso o padastro que teria espancado criança de 4 anos até a morte

Compartilhar isso
28/07/2014 16:01
Por: Fernando Lima
A Polícia de São Sebastião da Bela Vista conseguiu prender o homem acusado da morte de uma criança de quatro anos na zona rural do município. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o garoto Carlos Alberto Neto tenha sido assassinado pelo padrasto, um homem de 23 anos, após várias agressões. A causa da morte ainda está sendo investigada.

Preso o padastro que teria espancado criança de 4 anos até a morte - Foto: PMMG
Conforme consta no boletim de ocorrência, o padrasto da criança teria admitido ter espancado o garoto. Segundo a Polícia Militar, antes de fugir da casa, o homem disse a seguinte frase para testemunhas que estavam no local: “Eu bati muito nele, não deveria ter feito isso”. O motivo das agressões não foi informado.
Allisson Fernando de Souza, teria fugido após o crime e dormiu de domingo para segunda-feira no meio do mato. Nesta segunda-feira a tarde teria ido na casa de sua mãe que fica próximo ao local que a criança foi achada morta e um vizinho ligou para a Polícia Militar denunciando.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e logrou êxito em localizar o autor que foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Sapucaí. 

Neste momento populares estão aglomerados na porta da delegacia de São Sebastião da Bela Vista e querem linchar o suspeito. Ele deve ser transferido agora a tarde.



Saiba mais:

Padrasto é suspeito de assassinar menino de 3 anos em São Sebastião da Bela Vista, MG



Informações: PMMG