Vingança pode ter motivado incêndio de veículos em Campos Gerais, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Vingança pode ter motivado incêndio de veículos em Campos Gerais, MG

Compartilhar isso

Fogo destruiu 70 motos e 17 carros em pátio usado pelo Detran.
Mensagens na internet apontam que ação pode ter sido planejada.

31/07/2014 12:54
A Polícia Civil de Campos Gerais MG suspeita que foi criminoso o incêndio no pátio do Detran da cidade, registrado na noite de terça-feira (29). Mensagens da internet obtidas pelos investigadores mostram que dois rapazes prometiam se vingar da polícia pela morte de um assaltante que tentou roubar uma agência dos Correios em Campos Gerais na semana passada. Os suspeitos moram no mesmo bairro que o assaltante.

No dia 25 de julho, um policial disfarçado frustrou uma tentativa de assalto à agência dos Correios, no centro da cidade, que já havia sido roubada seis vezes. A abordagem aconteceu depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre o plano. Segundo a Polícia Militar, Márcio Francisco da Silva entrou armado no estabelecimento e levou três tiros. Silva, que tinha passagens por outros crimes, morreu no local. O comparsa fugiu em uma moto.

Incêndio destruiu mais de 80 veículos em pátio usado pelo Detran. (Foto: Carlos Cazelato/ EPTV)
Incêndio destruiu mais de 80 veículos em pátio usado pelo Detran (Foto: Carlos Cazelato/ EPTV)
Incêndio
Um pátio de veículos credenciado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran), pegou fogo na noite de terça-feira (29), no bairro Jardim Planalto, em Campos Gerais MG. De acordo com o proprietário do pátio, 70 motos, 17 carros e um caminhão ficaram totalmente destruídos.

Informações: Polícia Civil Minas Gerais
Leia mais em: G1