Autores fazem dois assaltos em uma só noite em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Autores fazem dois assaltos em uma só noite em Campanha, MG

Compartilhar isso

Até o momento ninguém foi preso

30/08/2014 13:29
Na noite de ontem, sexta-feira (29), houve dois assaltos em poucas horas na cidade da Campanha, MG.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 23:00 horas, a guarnição compareceu na Praça da Bíblia no centro da cidade, onde uma das vítimas, G.F.P, 17 anos, estudante, relatou que dois homens com capacete e em uma moto modelo Factor aproximaram do seu grupo de amigos, quando um dos autores armado com um revolver calibre 22' cor prata anunciou o assalto, mandando que ele o entregasse a sua moto com placas OGE-4803, Honda CG 125cc Fan ESD de cor vermelha, que também estava com a chave no contato e seu telefone celular. O autor também abordou seus dois amigos as vítimas, R.T.S.R, 24 anos, artesão e A.T.F.A, 16 anos, estudante, que também entregaram os seus celulares ao autor; assim que fizeram a limpa nas vítimas, os autores fugiram e seguiram sentido a Rua Doutor Brandão no Centro da Cidade.

Autores fazem dois assaltos em uma só noite em Campanha, MG - Foto/arquivo: ALÔ ALÔ CIDADE
Ainda de acordo com a PM, durante o rastreamento dos autores nas mediações, receberam uma informação que, indivíduos com as mesmas características em uma moto de cor vermelha semelhante a que foi roubada da vítima anteriormente teriam acabado de assaltar o restaurante Alvorada 2, nas margens da rodovia Fernão Dias BR-381, no trevo da cidade da Campanha. Neste momento a PM deslocou imediatamente ao local do ocorrido, onde a vítima/comerciante, Sr. M.A, 22 anos, relatou que, um individuo com capacete e roupas pretas em uma moto, entrou no estabelecimento armado anunciando o assalto, levando dois celulares de clientes que estavam ali e ainda mais R$50,00 do caixa e em seguida os autores seguiram rumo a cidade da Campanha, MG.
Ainda de acordo com a vítima, um dos autores estava armado com um revolver de cor prata aparentemente calibre 22'.

A Polícia Militar fez cerco e bloqueio nas mediações do local onde o fato foi ocorrido e também avisaram as Polícias das cidades vizinhas, porém até o momento ninguém foi preso. 

O rastreamento ainda continua.


Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE
Informações: PMMG