Carro invade calçada e atropela 3 pessoas da mesma família - ALÔ ALÔ CIDADE

Carro invade calçada e atropela 3 pessoas da mesma família

Compartilhar isso

Criança de 3 anos foi levada em estado grave para hospital em Alfenas.
Pai e mãe da criança sofreram fratura e escoriações; motorista foi liberado.

12/08/2014 20:46
Três pessoas de uma mesma família foram atropeladas na tarde desta segunda-feira (11) na Avenida Princesa do Sul, próximo ao Automóvel Clube, em Varginha MG. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu próximo a um ponto de ônibus.

Imagens da câmera da Guarda Municipal mostra momento do acidente - Fotos/reproduções: EPTV
"Segundo a ocorrência, o veículo Golf estaria à direita quando foi ultrapassado e o veículo que o ultrapassou promoveu uma fechada, entrando bruscamente na frente dele. Ele bateu no veículo e com isso, o outro carro perdeu o controle direcional e atropelou as pessoas que ali estavam", disse o delegado regional Antônoi Carlos Buttignon.


Imagens de uma câmera do circuito de segurança mostraram o momento em que a família se aproximou antes de ser atingida.

Conforme os bombeiros, o pai, Willian Rodrigues Oliveira, de 29 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda. A mãe, Camila Gonçalves Paiva, de 25 anos sofreu escoriações pelo corpo e já foi liberada. O casal foi levado para o Hospital Bom Pastor. Já a criança foi levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento de Varginha MG e depois transferida para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG). Segundo a assessoria do hospital, a menina Talita Vitória Gonçalves de Oliveira está internada na UTI pediátrica. O estado dela é grave, mas estável.

Conforme a polícia, os dois motoristas que se envolveram no acidente foram ouvidos e liberados. Ainda conforme o delegado, o motorista do veículo que atingiu a família não tem carteira de habilitação.

"A ocorrência gerou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, mas independente disso, diante do recebimento da ocorrência, nós iremos solicitar os laudos para avaliar as lesões das vítimas e também o laudo da perícia que nos dirá quem foi o responsável pelo acidente. Tudo isso será apurado por meio de um inquérito policial que posteriormente será encaminhado à Justiça", disse o delegado regional.
Acidente aconteceu próximo a ponto de ônibus em Varginha (Foto: Reprodução EPTV)
Acidente aconteceu próximo a ponto de ônibus em Varginha (Foto: Reprodução EPTV)

Informações: Polícia Civil
Leia na íntegra: G1