Mais um caso de homicídio em São Gonçalo do Sapucaí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mais um caso de homicídio em São Gonçalo do Sapucaí, MG

Compartilhar isso

Possível vingança deixa um morto e outro ferido a bala 

05/08/2014 23:58
No último domingo (03), por volta das 08:30 horas a Polícia Militar compareceu à Rua Blumenau, Bairro São José, onde segundo denuncia anônima, haviam duas pessoas feridas com disparos de armas de fogo.

Os autores reconhecidos por populares - Foto: ilustrativa
No local os policiais militares depararam com a vitima Stéfano Oliveira Silva, 27 anos, caído ao solo sobre a calçada desacordado, apresentando grande sangramento na cabeça, que devido a gravidade do ferimento e por ainda estar apresentando os sinais vitais, foi socorrido pela Guarnição ao pronto socorro e a outra vitima Márcio Avelino Inácio, 26 anos, que se encontrava consciente e aparentemente apenas com escoriações e hematomas foi socorrido por familiares.

As vitimas estavam sentadas na calçada conversando - Fotos: PMMG
Segundo a testemunha de 24 anos, esta relatou que as vitimas estavam sentadas na calçada conversando quando viu uma motocicleta marca Honda Twister, cor vermelha, ocupada por dois cidadãos infratores que se aproximaram e após descerem da motocicleta, o autor R.C., 31 anos, sacou uma arma de fogo, passou a efetuar vários disparos contra as vitimas e evadiram do local, sendo os autores reconhecidos por populares, como sendo R.C. e W.S.E.S, 28 anos.


A vitima Stéfano Oliveira Silva, conforme atendimento médico entrou em óbito ao chegar ao pronto socorro e foi constatado uma perfuração do lado esquerdo na altura dos rins, uma perfuração nas costas na altura do ombro esquerdo e uma perfuração atrás da cabeça lado esquerdo.


A vitima Márcio Avelino Inácio, apresentou apenas ferimentos na boca e um ferimento nas costas do lado esquerdo, porém após Raio X não foram encontrados vestígios de projetil.


A pericia técnica foi acionada e compareceu, sendo recolhido 04 estojos de munições deflagrados.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, porém sem êxito, sendo o fato registrado na Delegacia de Polícia Civil local.

Leia também:

Informações: PMMG