Morre o soldado atingido por caminhão sem freio em bairro de Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Morre o soldado atingido por caminhão sem freio em bairro de Varginha, MG

Compartilhar isso

Rapaz de 19 anos estava internado desde o dia 7 de agosto.
Ele sofreu traumatismo craniano; três acidentes foram registrados no local

25/08/2014 20:32
Morreu na madrugada deste domingo (24) o soldado do Tiro de Guerra de Varginha MG, Taylor Lima Aguiar, de 19 anos. O atirador foi atingido de moto por um caminhão sem freio no bairro Vila Paiva, no dia 7 de agosto. O rapaz sofreu traumatismo craniano e estava internado em estado grave no Hospital Regional de Varginha desde o dia do acidente.

Segundo depoimento do motorista do caminhão aos bombeiros, o veículo teria perdido o freio no cruzamento e com isso ele acabou atingindo a motocicleta e o poste. O motorista não ficou ferido, mas foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor em estado de choque.

O poste ficou preso na frente do caminhão que transportava tijolos e com o acidente, parte do bairro ficou sem energia elétrica.

Saiba mais

Batida após acidente
Pelo menos três acidentes foram registrados no mesmo local durante o mês de agosto. No mesmo dia do acidente do atirador do Tiro de Guerra, a cerca de 200 metros do local, uma mulher bateu o carro em um poste. Segundo depoimento da motorista, ela passou mal após presenciar a batida no cruzamento, perdeu o controle do veículo e bateu no poste. Ela teve apenas ferimentos leves.

Caminhão perde freio e atinge motociclista em Varginha (Foto: Reprodução EPTV)
Caminhão perde freio e atinge motociclista em Varginha (Foto: Reprodução EPTV)
No dia 13 de agosto, um cabo de energia elétrica foi rompido depois que um caminhão que descia a Avenida Araci Paiva, perdeu o freio e atingiu um carro estacionado. Com a batida, o veículo foi jogado contra um muro. Ninguém ficou ferido. Por causa do acidente, os bairros Bom Pastor, Parque Mariela, Vila Verde, Fátima e Parque do Retiro ficou sem energia elétrica por cerca de meia-hora.

Leia na íntegra: G1