Traficantes são preso pela Polícia Militar em Santa Rita do Sapucaí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Traficantes são preso pela Polícia Militar em Santa Rita do Sapucaí, MG

Compartilhar isso
02/08/2014 16:49
Na última terça-feira (29), a Polícia Militar durante operação antidrogas no bairro das Margaridas, em Santa Rita do Sapucaí, MG, observou que na esquina das Rua Das Rosas com a Rua Professora Rita Maria Patrocínio, duas pessoas em atitude suspeita conversavam e ao perceberem a presença dos militares demonstraram intenso nervosismo.

A Polícia Militar realizou a abordagem dos cidadãos infratores T.F.C. e D.A.S. os quais foram submetidos a busca pessoal e com um deles foi encontrado a quantia de R$40,00 em dinheiro, sendo realizado também buscas no local onde se encontravam, tendo os policiais militares em um amontoado de terra e cascalho, encontrado 21 buchas de maconha, 02 tabletes em tamanho diferentes da mesma droga e 01 pino de cocaína.

Traficantes são preso pela Polícia Militar em Santa Rita do Sapucaí, MG - Foto: PMMG

Diante do exposto aos autores foi dada voz de prisão em flagrante delito, e durante o deslocamento para a Delegacia de Polícia Civil, um dos autores dispensou mais um tablete de maconha no compartimento da viatura policial.


Os traficantes presos foram cientificados de seus direitos e conduzidos a Delegacia juntamente com a droga e dinheiro apreendidos, onde o fato foi registrado e encerrado.

Informações: PMMG