Zagueiro Ciro Sena sofre acidente de carro em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Zagueiro Ciro Sena sofre acidente de carro em Varginha, MG

Compartilhar isso

Jogador do Boa Esporte e passageira foram socorridos com ferimentos leves

10/08/2014 20:15
O zagueiro Ciro Sena, de 32 anos, do Boa Esporte, se envolveu em um acidente de carro na tarde deste sábado (9) no bairro Vila Mendes, próximo ao Moinho Sul Mineiro, em Varginha MG. Segundo testemunhas, o carro dele se chocou contra um Gol em uma rua do bairro. O jogador e uma passageira que estava com ele foram levados para o Pronto-atendimento do Hospital Bom Pastor com ferimentos leves. 
Ciro Sena era dúvida para o jogo da noite deste sábado (9) contra o América-RN em Varginha MG, pois se machucou contra o Ceará. O atleta, que retornou para sua segunda passagem pelo Boa Esporte após a Copa do Mundo, atuou em duas partidas nesta Série B como titular da equipe.

Zagueiro Ciro Sena sofre acidente em Varginha (Foto: Marcus Madeira / Blog do Madeira)
Zagueiro Ciro Sena sofre acidente em Varginha (Foto: Marcus Madeira / Blog do Madeira)
Bruxa solta
Há duas semanas, outro zagueiro do Boa Esporte sofreu um acidente de carro próximo a Varginha MG. No dia 26 de julho, o zagueiro Lula, que deve substituir Ciro Sena contra o América-RN, capotou o carro na Rodovia Fernão Dias quando viajava para Belo Horizonte MG. Ele havia acabado de sair de um treino da equipe quando o acidente aconteceu.

Leia mais em: G1