Acidente entre carro e caminhão no trevo de Cambuquira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente entre carro e caminhão no trevo de Cambuquira, MG

Compartilhar isso

Motorista do carro não respeitou a sinalização no trevo

Ontem, domingo (14), por volta das 21:00h, um carro e um caminhão se envolveram em um acidente no trevo de Cambuquira, MG na rodovia Vital Brazil BR-267.

O caminhão ficou parcialmente destruído - Foto: ALÔ ALÔ CIDADE
Segundo informações dos motoristas, o condutor, Roberto, dono do carro VW Gol com placas de São Gonçalo do Sapucaí, MG, da cidade de Três Corações, MG, que seguia sentido Lambari quando, no trevo de Cambuquira, não respeitou a placa de parada obrigatória passando direto, onde foi atingido pelo caminhão com placas de Três Pontas carregado de brinquedos dirigido por Abel. O carro foi arrastado por alguns metros até parar no canteiro central todo destruído pelo impacto e o caminhão ficou parcialmente destruído na dianteira.

O motorista do carro não respeitou a sinalização no trevo - Foto: ALÔ ALÔ CIDADE
O ALÔ ALÔ CIDADE esteve no local e conversou com os dois motoristas e por sorte, nenhum dos dois se feriu, pela gravidade que ficou o carro. O Abel motorista do caminhão conta que seguia de Três Pontas para o Rio de Janeiro e carregava brinquedos de uma indústria situada na cidade de Três Pontas.

Caminhão transportava brinquedos - Foto: ALÔ ALÔ CIDADE
Não chamaram a PRF e nem foi feito o B.O, o guincho foi chamado pelo motorista do carro para remoção e levado para Três Corações, MG. O motorista do caminhão chamou um outro em sua cidade para o apoio, com isso seguiu viagem. 

O carro deu perda total - Foto: ALÔ ALÔ CIDADE

''Neste trevo e nas proximidades tem alto índice de acidentes, principalmente envolvendo caminhões e carretas que trafegam na área com alta velocidade. O ALÔ ALÔ CIDADE tem feito vários registros e presenciado várias imprudências de alguns motoristas ao longo desta rodovia, como ultrapassagem em local proibido, velocidade acima do permitido e caminhões com excesso de carga desviando das balanças de carga e encobrindo a placa para não ser multado. Os Órgãos responsáveis poderiam colocar alguns radares fixo e aumentar mais as fiscalizações em alguns trechos, assim quem sabe diminuiriam os acidentes.''

Leia também:

Exclusivo: Mais um acidente grave na BR 267 Trevo de acesso a Cambuquira MG


Vídeo:





Fotos:











Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE