Assaltantes explodem caixa eletrônico em Divisa Nova, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Assaltantes explodem caixa eletrônico em Divisa Nova, MG

Compartilhar isso

''Bananas de dinamite'' foram usadas para explodir caixa dentro de banco.
Suspeitos fugiram sem conseguir levar nenhuma quantia em dinheiro.

22/09/2014 19:59
Um caixa eletrônico foi explodido durante a madrugada desta segunda-feira (22), no Centro de Divisa Nova MG. Segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro homens chegaram à agência do Banco do Brasil em um carro por volta das 4h da manhã, usaram bananas de dinamite para explodir o caixa e fugiram em seguida.

Ainda conforme a PM, o gerente da agência informou que os suspeitos não tiveram acesso às gavetas do caixa explodido, e que não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro. O banco foi interditado para que os trabalhos da perícia da Polícia Civil fossem concluídos.
Imagens do circuito interno de segurança da agência mostram que o carro dos criminosos passou duas vezes em frente ao local antes da ação. Na sequência, dois homens desceram do veículo, entraram no banco e depois voltaram para o carro. Depois da explosão, eles retornaram ao banco antes de irem embora. O ataque à agência durou cerca de 3 minutos.

Caixa eletrônico é detonado durante a madrugada em Divisa Nova (Foto: Reprodução EPTV)
Caixa eletrônico é detonado durante a madrugada em Divisa Nova (Foto: Reprodução EPTV)
Além do caixa explodido, outros dois, que ficavam do lado de fora, foram danificados. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado e preso.

Informações: Polícia Militar
Leia mais em: G1