Homem foi detido com moto roubada em Fortaleza de Minas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem foi detido com moto roubada em Fortaleza de Minas, MG

Compartilhar isso

A motocicleta tem queixa de roubo em Contagem, MG 

03/09/2014 21:01
Na última Segunda-Feira (01), um homem conduzindo uma motocicleta com placa de Belo Horizonte, MG, transitava pela área central de Fortaleza de Minas, perguntando sobre uma casa lotérica existente na cidade. A placa do veículo foi repassada a polícia, que ao verificar constatou que se tratava de um veículo roubado por homens armados em Contagem, MG. Militares saíram à procura do suspeito quando próximo a Praça Nossa Senhora do Rosário, o condutor da motocicleta Honda CG 150, cor preta perdeu o controle direcional do veículo e veio a cair. 

Moto roubada - Foto: PMMG
Ao verificarem os documentos do condutor identificado como G.S.C. de 25 anos de idade, que tem passagens por tráfico de drogas, este informou que a motocicleta era de sua propriedade, que tinha os documentos e que a queixa de roubo seria ele quem teria dado, já que no Mês passado, ele teria comprado drogas de traficantes de Contagem, MG, foi abordado pela Polícia, preso e para se ver livre denunciou quem lhe teria vendido a droga. Quando retornou no mesmo local para comprar mais drogas, homens armados o teriam surpreendido e roubado sua motocicleta. Novamente procurou a Polícia, registrando o roubo. 
Para evitarem mais complicações os traficantes devolveram a moto e o suspeito que tem parentes na região deslocou para a zona rural de Passos, próximo a Fortaleza de Minas, sem comunicar às autoridades que havia recuperado sua motocicleta. A PM de Fortaleza registrou a ocorrência da recuperação e encaminhou o suspeito a autoridade Judiciária para procedimentos de praxe.  

Informações: GPPM da Polícia Militar de Minas Gerais (Fortaleza de Minas)