Jovem é esfaqueado em Três Pontas - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem é esfaqueado em Três Pontas

Compartilhar isso

Foi em frente uma casa de show

29/09/2014 13:43
O final de um baile funk foi mais uma vez cruel para um jovem de 24 anos, quando voltava para casa por volta de 4:30 da manhã deste domingo (28), em Três Pontas.

Francisco Ernesto Miranda Rosa saia de um baile funk em uma casa de eventos, quando foi surpreendido na Rua Nossa Senhora D’Ajuda, no centro, por um menor de 17 anos que estava armado com uma faca e Roberto Ribeiro Bueno de 22, que o ameaçavam exigindo o seu celular. Francisco não entregou o aparelho e foi esfaqueado nas costas pelo menor. Já ferido, entregou R$50 em dinheiro e mesmo assim ainda levou mais uma facada, que desta vez atingiu a barriga.

Um preso e outro apreendido - Foto: Equipe Positiva
O rapaz foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) por populares e os autores foram contidos por um policial militar que estava de folga e passava pelo local. Ele chamou a Polícia Militar que fez a apreensão do menor e a prisão de Roberto Bueno. O menor tem passagem por furto e teria esfaqueado outro menor no Carnaval deste ano.

O maior e a vítima não tem passagens. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Varginha. A vítima está consciente, passou por exames e está em observação no PAM.

A Polícia Militar registrou o caso como roubo consumado. A faca usada no crime foi apreendida.

Informações: PMMG
Leia mais em: Equipe Positiva