Jovens furtam carro e 3 morrem durante fuga em Andradas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovens furtam carro e 3 morrem durante fuga em Andradas, MG

Compartilhar isso

Suspeitos foram seguidos por dono de veículo e bateram em eucaliptos.
Duas adolescentes de 15 e 17 morreram no local e jovem de 19 no hospital.

12/09/2014 02:10
Acidente deixa três jovens mortos em Andradas (Foto: Jornal Andradas Hoje Regional)
No detalhe, da esquerda para a direita, Joyce, Débora e João, que morreram no acidente em Andradas
(Foto: Jornal Andradas Hoje Regional)


Três jovens com idades entre 15 e 19 anos morreram depois de furtar um carro e bater em uma plantação de eucalipto na MG-455, entre Andradas MG e Ibitiúra de Minas MG no início da madrugada desta quarta-feira (11). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um grupo com quatro pessoas, entre elas duas adolescentes, furtou o veículo dentro de Andradas e fugiu. O dono do carro percebeu o roubo e começou a seguir os criminosos com a ajuda de um carro emprestado por outra pessoa. Durante a fuga, o jovem que estava dirigindo o carro roubado perdeu o controle, bateu em um eucalipto e capotou o veículo.

Joyce Mariane Justiano, de 15 anos e Débora Cristiana Fernandes Lopes, de 17 anos, morreram no local. João Alves Marcondes Neto, de 19 anos, morreu a caminho da Santa Casa de Andradas. Já Alex Fernando dos Reis, de 21 anos, foi socorrido com ferimentos leves para o hospital. Ele recebeu alta durante a manhã.

No detalhe, Joyce, flagrada em março deste ano exibindo arma nas redes sociais (Foto: Reprodução EPTV)
No detalhe, Joyce, flagrada em março deste ano exibindo arma nas redes sociais (Foto: Reprodução EPTV)
Os corpos dos três jovens estão sendo velados no Velório Municipal de Andradas MG. Os enterros estão marcados para as 17h desta quinta-feira.

Menor exibia armas nas redes sociais
Uma das jovens que morreu no acidente, Joyce Mariane Justiano, de 15 anos, foi apreendida em março deste ano pela polícia por tráfico de drogas. O que chamou a atenção da Polícia Militar foi a página do perfil da menina em uma rede social, onde ela exibia fotos com uma arma na mão, munições e comentários que faziam apologia ao crime. A menor tinha também 29 pedras de crack dentro do sutiã e pretendia vender cada uma a R$ 10. Na época, a adolescente foi apreendida e liberada em seguida. Ela não tinha passagens pela polícia.

Saiba mais

Menina apreendida com drogas em Andradas exibe arma em rede social

Informações: Polícia Militar RodoviáriaLeia na íntegra: G1