Ônibus com turistas pega fogo na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

Ônibus com turistas pega fogo na Fernão Dias

Compartilhar isso

Ninguém ficou ferido

Ontem (06), por volta das 20:30 horas, um ônibus de turistas que trafegava na Fernão Dias pegou fogo. O ônibus pegou fogo no KM-771 próximo a Campanha, MG, sentido Belo Horizonte, MG.
Ônibus com turistas pega fogo na Fernão Dias - Fotos: ALÔ ALÔ CIDADE
Segundo informações dos passageiros, o fogo teria começado pela traseira e se alastrado pelo ônibus inteiro. Ainda de acordo com os passageiros, todos saíram correndo de dentro do coletivo assim que o motorista parou. Apesar da proporção do acidente, ninguém ficou ferido, apenas o motorista que inalou fumaça durante o incêndio e foi socorrido pela ambulância da Auto Pista e levado para o Hospital de Três Corações, MG. 


O ALÔ ALÔ CIDADE, esteve no local e perguntou para alguns passageiros como foi o incidente, alguns passageiros disseram que no ônibus tinha um pouco mais de 40 pessoas, entre crianças, idosos e adolescentes. Eles viajaram na noite anterior (sexta-feira (05)), por volta das 22:00 saindo de Três Pontas, MG para Aparecida S.P e voltaram ontem pela Fernão Dias onde veio acontecer a fatalidade, todos os pertences dos passageiros se perdeu no meio do fogo.

Todos os passageiros foram orientados e liberados para outro ônibus da empresa finalizar a viagem.

O ônibus ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros de Três Corações foi chamado para conter algumas chamas que ainda persistiam em se alastrar no veículo, a rodovia ficou parcialmente parada, pois ainda havia risco de explosão.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e deu uma hipótese sobre o acidente, segundo informações da PRF, como os passageiros escutaram estouros de pneus, uma das rodas deve ter tido atrito com o solo onde criou faíscas, com isso a temperatura aumentou e provocou o incêndio na altura do motor e se espalhou por todo o ônibus que estava em movimento.  

Vídeo 





Fotos:








Passageiros assustado pós incidente - Fotos: ALÔ ALÔ CIDADE

















Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE