Ação entre Polícia Militar e Civil termina com homens presos e menor apreendido em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Ação entre Polícia Militar e Civil termina com homens presos e menor apreendido em Campanha, MG

Compartilhar isso

A Polícia já vinha investigando local pelas denuncias anonimas

17/10/2014 10:03
Na tarde de ontem (16), por volta das 14:00h, a Polícia Militar e Civil da cidade da Campanha e Cambuquira, cumpriram um mandato de busca e apreensão, bairro Cohab. 
Na Ação da operação policial através do Comando do 2º Tenente Goulart, foram envolvido 16 Militares e 01 Civil.

Droga, dinheiro e objetos apreendidos pela PM - Fotos: ALÔ ALÔ CIDADE
O militares ao deslocarem e chegando no local não encontraram o morador que tinha o mandato em seu desfavor, mas a PM apresentou o documento a várias testemunhas que se encontrava no local.

Segundo a Polícia Militar, as buscas pelo interior da casa foram feita e a PM encontrou 18 pedras de crack dentro de um freezer já embalado para venda, sobre a mesa da cozinha também tinham vários saquinhos, provavelmente para a embalagem da mesma e mais R$38,50 reais divididos em notas de R$2,00 e moedas de vários valores, muito comum na prática de traficantes para facilitar a rapidez do troco. A PM continuou a busca pela área e encontrou mais materiais como, eletrônicos, tv, celular, bijuterias, bicicleta, espingarda de pressão, bolsa e etc, tudo de procedência duvidosa e sem nota fiscal, que pode ser origem de moeda de troca e dívidas de drogas. 

Ainda segundo informações da PM, ao sair do local pós buscas, o autor que tinha o mandato estava chegando de carro na sua residência e ao deparar com os homens da Polícia, se evadiu em alta velocidade sentido Rodovia Fernão Dias. A PM também encontrou na casa do autor o documento do carro usado na fuga do autor. 
No local a PM apreendeu 01 menor e prendeu 03 maiores autores por desobediência e em razão de estar nas imediações do local que aparentemente estariam fazendo alguma comunicação via celular da operação policial naquele momento para outros infratores. 

Os materiais apreendidos foram levados para delegacia e os autores levados para o Delegado de plantão para as devidas providências.

O autor que evadiu do local e proprietário da casa ainda está foragido.

Vídeo:



Fotos:



















Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE